É inconveniente mandar mensagem pra uma mina do grupo da faculdade?
anônimo
Mulheres se um cara da sua faculdade tivesee num grupo da sala e te mandasse mensagem querendo conversar, ia achar ruim?
eles respondem
anônimo
3a
Não, normal.
Se ela ignorar ou não der muita bola é só seguir a vida
Se ela ignorar ou não der muita bola é só seguir a vida