É inconveniente mandar mensagem pra uma mina do grupo da faculdade?
anônimo
Mulheres se um cara da sua faculdade tivesee num grupo da sala e te mandasse mensagem querendo conversar, ia achar ruim?
elas respondem
anônima
3a
Depende.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta