É inconveniente mandar mensagem pra uma mina do grupo da faculdade?

anônimo
Mulheres se um cara da sua faculdade tivesee num grupo da sala e te mandasse mensagem querendo conversar, ia achar ruim?
eles respondem
Eu já fiz muito isso.
Mas, não era com a intenção de ficar conversando, sempre pra alguma coisa sobre algo das aulas.
Em alguns casos, a conversa continua.
Mas, nem sempre.
 
Eu já fiz muito isso. Mas, não era com a intenção de ficar conversando, semp... | elaele