Vcs preferem receber música ou flores e chocolate?

anônimo
meninas, seria mais romântico receber flores(buquê) e chocolate ou uma música dedicada a você? No caso uma música que fale sobre vc, seu jeito, características
elas respondem
Qualquer demonstração seria interessante, gosto de flores...nunca ganhei uma música, acho que seria um diferencial.
 
Qualquer demonstração seria interessante, gosto de flores...nunca ganhei uma... | elaele