É feio bloquear porque a pessoa me responde a cada dois dias?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Pra mim só faz sentido bloquear se a pessoa estiver me incomodando. Nesse caso eu só pararia de chamar, deletaria o número e pronto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta