Será que ele não tem interesse?
Fadinhaa
Tava conversando com um rapaz que eu tô afim conversamos um pouco e depois eu falei "entendi" e ele só curtiu a mensagem
elas respondem
invisivaca
3a
Acabou a conversa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta