O que vcs acham de uma pessoa que vcs estão conhecendo (continuação abaixo )

anônima
Ficar falando de outras pessoas , tipo um cara ficar falando de outras meninas ou uma guria falar de outros caras ( mesmo que sejam até famosos etc) toda hora .
eles respondem
anônimo
3a
Se estão se conhecendo com algum interesse a mais em um no outro, não é a melhor coisa. O ideal é sempre conversarem sobre os dois.