O que falta em mim?

Tenho 19 anos sou gente boa, trabalho muito,gosto de me cuidar,faço exercicios fisicos,tenho uma aparência favorável, sempre ando bem vestido,ñ bebo, sou inteligente em quase todas as coisas, ñ sou de andar em festas, gosto mais e de lugares calmos tranquilos e sem aglomerações sou legal, engraçado,sempre estou ali pra ajudar a quem precisar ñ gosto muito de ficar em grupinhos conversando abobrin...
eles respondem
anônimo
8a
Em você não falta nada, o que falta e juízo nas mulheres que não te enxergam.