O que falta em mim?
Tenho 19 anos sou gente boa, trabalho muito,gosto de me cuidar,faço exercicios fisicos,tenho uma aparência favorável, sempre ando bem vestido,ñ bebo, sou inteligente em quase todas as coisas, ñ sou de andar em festas, gosto mais e de lugares calmos tranquilos e sem aglomerações sou legal, engraçado,sempre estou ali pra ajudar a quem precisar ñ gosto muito de ficar em grupinhos conversando abobrin...
eles respondem
8a
Erro é que você tá olhando só pra mulheres que gosta das coisas negativo que vc citou. Tem que saber conquistar não deu certo não se coloca pra baixo e fica falando que elas gosta só de caras errados