O que falta em mim?

Tenho 19 anos sou gente boa, trabalho muito,gosto de me cuidar,faço exercicios fisicos,tenho uma aparência favorável, sempre ando bem vestido,ñ bebo, sou inteligente em quase todas as coisas, ñ sou de andar em festas, gosto mais e de lugares calmos tranquilos e sem aglomerações sou legal, engraçado,sempre estou ali pra ajudar a quem precisar ñ gosto muito de ficar em grupinhos conversando abobrin...
elas respondem
anônima
8a
Não seja o bonzinho da turma, esse sempre se fode. As pessoas vão gostar de você até o momento em que puder ajudá-las, mas na hora de chamar pra algo bom, tu vai ser a última opção.
Não dá pra dizer o que te falta, você se enxerga de um jeito mas as pessoas podem te ver de outro, tu pode se achar legal e elas te acharem um chato. O importante é tentar conhecer o maior número de pessoas, assim fica mais fácil ter uma que aceite e goste da sua personalidade.
 
Não seja o bonzinho da turma, esse sempre se fode. As pessoas vão gostar de v... | elaele