O que falta em mim?
Tenho 19 anos sou gente boa, trabalho muito,gosto de me cuidar,faço exercicios fisicos,tenho uma aparência favorável, sempre ando bem vestido,ñ bebo, sou inteligente em quase todas as coisas, ñ sou de andar em festas, gosto mais e de lugares calmos tranquilos e sem aglomerações sou legal, engraçado,sempre estou ali pra ajudar a quem precisar ñ gosto muito de ficar em grupinhos conversando abobrin...
elas respondem
anônima
8a
Muitas vão te achar chato!
Não estou dizendo que seja, talvez, esteja focando nas garotas erradas.
Não estou dizendo que seja, talvez, esteja focando nas garotas erradas.