O que falta em mim?

Tenho 19 anos sou gente boa, trabalho muito,gosto de me cuidar,faço exercicios fisicos,tenho uma aparência favorável, sempre ando bem vestido,ñ bebo, sou inteligente em quase todas as coisas, ñ sou de andar em festas, gosto mais e de lugares calmos tranquilos e sem aglomerações sou legal, engraçado,sempre estou ali pra ajudar a quem precisar ñ gosto muito de ficar em grupinhos conversando abobrin...
elas respondem
Acho que falta você ser um pouco cara de pau e arriscar mais. Use todas as suas qualidade pra criar cantadas criativas.
 
Acho que falta você ser um pouco cara de pau e arriscar mais. Use todas as su... | elaele