Há 2 anos fiquei com um cara que queria ficar comigo um ano antes, mas...

anônima
... nos conhecemos logo depois que fui traída pelo meu ex marido, eu me encantei por ele, e percebi que ele estava interessado. Eu havia me separado, mas não fiquei com ngm, não beijei ngm, pq pensei que aquela "paixão" era fruto da confusão em que estava minha vida.
Acabei voltando com meu ex... o cara soube, ficou meio sem graça quando comentei e ele era um colega que ficou poucos meses no traba...
eles respondem
Nunca fique com uma pessoa q te trai, segundo tem q cuidar bem se realmente gostamos da pessoa ou é apenas paixao fisico q tu olha e te apaixona pela aparencia,