Há 2 anos fiquei com um cara que queria ficar comigo um ano antes, mas...
anônima
... nos conhecemos logo depois que fui traída pelo meu ex marido, eu me encantei por ele, e percebi que ele estava interessado. Eu havia me separado, mas não fiquei com ngm, não beijei ngm, pq pensei que aquela "paixão" era fruto da confusão em que estava minha vida.
Acabei voltando com meu ex... o cara soube, ficou meio sem graça quando comentei e ele era um colega que ficou poucos meses no traba...
Acabei voltando com meu ex... o cara soube, ficou meio sem graça quando comentei e ele era um colega que ficou poucos meses no traba...
elas respondem
anônima
8a
Conversávamos todos os dias, ele sempre me procurava. A química era intensa, tinha muito carinho e beijos... o sexo era sempre maravilhoso, nos víamos 2 ou 3 vezes na semana... mas eu queria avançar depois de 2 meses até porque ele me dava umas indiretas dizendo que era meu namorado.
Quando o pressionei um pouco, ele escapou e disse que nao estava preparado, mas que o sexo era bom demais e nao conseguiria parar de me ver por isso.
Fiquei louca, pq pra mim nao era só sexo e nunca mais quis vê-lo.
Ele me procurou por um ano... no início, a cada uma ou duas semanas, me mandava mensagem querendo saber como eu estava, se estava com alguém.
Meses depois, ele comentava que estava lembrando do dia em que dividimos um chocolate, dos filmes que assistimos juntos.
Enfim, eu nao queria mais o cara, segui em frente, porque fiquei furiosa com ele.
Hoje acho que me iludi e também fiz ele de bobo, afinal voltei com um ex que tinha me traído, esperto foi ele por ter me dado uns pegas... kkk
Será que para ele foi desde o início só sexo?
Quando o pressionei um pouco, ele escapou e disse que nao estava preparado, mas que o sexo era bom demais e nao conseguiria parar de me ver por isso.
Fiquei louca, pq pra mim nao era só sexo e nunca mais quis vê-lo.
Ele me procurou por um ano... no início, a cada uma ou duas semanas, me mandava mensagem querendo saber como eu estava, se estava com alguém.
Meses depois, ele comentava que estava lembrando do dia em que dividimos um chocolate, dos filmes que assistimos juntos.
Enfim, eu nao queria mais o cara, segui em frente, porque fiquei furiosa com ele.
Hoje acho que me iludi e também fiz ele de bobo, afinal voltei com um ex que tinha me traído, esperto foi ele por ter me dado uns pegas... kkk
Será que para ele foi desde o início só sexo?