O que seria isso para vocês gente?

anônima
quando vc dá seu celular na mão de uma pessoa pra ela ver algo e ela derruba com tudo no chão, ou se não taca o dedo dela na tela do seu celular
elas respondem
As vezes a pessoa é desastrada.