Alguém que toma medicamento p ansiedade. depressão, ou p alguma emoção.. como conseguiram sair?

como conseguiram se livrar do remédio? Tô tomando um aq q tá me deixando pior. Os sintomas só muito fortes p até perca de consciência. Me queimei hj e montava sentindo dor. Só vi dps
eles respondem
anônimo
3a
O desmame é feito gradualmente com acompanhamento do psiquiatra. É normal que sinta alguns sintomas desagradáveis, pois o seu organismo está acostumado com o medicamento.