Faz tempo que vc nao pega em dinheiro?
anônima
Agr tudo é por pix, ha meses não vejo um dinheiro na minha mao
elas respondem
anônima
3a
Quando eu tinha dinheiro em mãos eu n gastava tanto
Hj em dia me chamo shein “-“
4 comentários
1
0
entrar
criar conta