Alguém que toma medicamento p ansiedade. depressão, ou p alguma emoção.. como conseguiram sair?
como conseguiram se livrar do remédio? Tô tomando um aq q tá me deixando pior. Os sintomas só muito fortes p até perca de consciência. Me queimei hj e montava sentindo dor. Só vi dps
eles respondem
so remedio pra dormir..... e monster de dia pra se manter bem no trabalho
parece que a gente não consegue mais ir enfrente por nossa propria força ...parece que n tem mais autonomia pra isso, credo
parece que a gente não consegue mais ir enfrente por nossa propria força ...parece que n tem mais autonomia pra isso, credo