Alguém que toma medicamento p ansiedade. depressão, ou p alguma emoção.. como conseguiram sair?
como conseguiram se livrar do remédio? Tô tomando um aq q tá me deixando pior. Os sintomas só muito fortes p até perca de consciência. Me queimei hj e montava sentindo dor. Só vi dps
eles respondem
anônimo
3a
Procure outro médico e diga que você quer parar com o remédio de tarja. Mas deixe claro que você quer parar e sabe que é ruim abandonar sozinha.