Você tem o costume de desabafar?
Particularmente, eu detesto. Raríssimas vezes me senti melhor compartilhando meus problemas. Prefiro lidar sozinha, esperar passar. Gosto de ouvir e ajudar quem compartilha comigo, mas o contrário não, me custa.
eles respondem
eu n....
ninguem quer ouvir vc, sou homem, então não desabafo, engulo tudo quieto e cago tudo no dia seguinte
tmnc com "desabafo" .... desabafo é minha roula, eu desabafo lavando uma louça, carpindo um lote, trabalhando
ninguem quer ouvir vc, sou homem, então não desabafo, engulo tudo quieto e cago tudo no dia seguinte
tmnc com "desabafo" .... desabafo é minha roula, eu desabafo lavando uma louça, carpindo um lote, trabalhando