Você tem o costume de desabafar?
Particularmente, eu detesto. Raríssimas vezes me senti melhor compartilhando meus problemas. Prefiro lidar sozinha, esperar passar. Gosto de ouvir e ajudar quem compartilha comigo, mas o contrário não, me custa.
eles respondem
anônimo
3a
Não tenho, nunca desabafei e nunca senti vontade de desabafar. Guardo tudo comigo.
Mas quando alguém tenta desabafar comigo, procuro dar muita atenção, e se possível, tento ajudar, sem julgamentos
Mas quando alguém tenta desabafar comigo, procuro dar muita atenção, e se possível, tento ajudar, sem julgamentos