Você acredita no auto amor e autoconhecimento? Você pratica?

anônima
Terapia, terapia…
Melhor terapia é ***
Censurado, não pode falar disso aqui.
eles respondem
anônimo
3a
Sim, diria que é o único amor existente. Eu pratico estudando para ter um futuro saudável e me tornando cada vez mais introspectivo.
 
Sim, diria que é o único amor existente. Eu pratico estudando para ter um fut... | elaele