Preciso de conselhos sobre cachorros. Todos que puderem ajudar, agradeço.
anônimo
Tenho dois cachorros, um Poodle e Basset (Salsichinha), tenho a 8 anos, gosto deles demais!! Não tenho um pingo de coragem de sacrificá-los e nem de simplesmente soltar na rua, porquê gosto deles e sei que eles vão morrer, não quero isso, quero o bem deles, se eu fizer isso eles não vão saber se virar. Porém no momento não tenho condições de ficar cuidando deles, meu pai faleceu infelizmente, e a...
elas respondem
8a
Eu tbm tenho 2, não daria de maneira alguma! Mas se vc quer, procure alguém que realmente vai cuidar deles, de preferência que essa pessoa pegue os dois, pra eles não sentirem tanta falta...