Preciso de conselhos sobre cachorros. Todos que puderem ajudar, agradeço.

anônimo
Tenho dois cachorros, um Poodle e Basset (Salsichinha), tenho a 8 anos, gosto deles demais!! Não tenho um pingo de coragem de sacrificá-los e nem de simplesmente soltar na rua, porquê gosto deles e sei que eles vão morrer, não quero isso, quero o bem deles, se eu fizer isso eles não vão saber se virar. Porém no momento não tenho condições de ficar cuidando deles, meu pai faleceu infelizmente, e a...
elas respondem
anônima
8a
Que dó... Bicho é que nem família, não dá pra simplesmente se desfazer... Mas, se você realmente está sem condições financeiras nenhuma para cuidar, procure se informar sobre centro de zoonoses da sua cidade, e os entregue para eles. Eles encaminham os cães para adoção.