Homens fazem joguinhos emocionais com as mulheres eu sei!!
estou me relacionando a distância, que ja é uma bosta que eu nao sei como entrei nisso...mas quando vi ja tava toda cagada...enfim, estou apegada ou gostando de uma pessoa que mora EUA, e nos sempre nos falamos...vai fazer um ano que estamos nessa de Snapchat, entre idas e vindas de parar de se falar, estamos nessa vai fazer um ano, sinto que ele ja conhece meu jeito e aproveita, quando brigamos e...
eles respondem
3a
É normal que você queira uma conexão verdadeira, mas entenda que você também não merece uma conexão mal feita, na qual ele fica de joguinhos com você. E ainda mais à distância, o que deixa tudo mais difícil. Eu aconselharia você terminar isso, se cuidar e então começar a conhecer pessoas novas.