Vcs costumam perder o interesse nas pessoas facilmente?

anônimo
Sempre que conheço uma mulher no começo eu sempre tenho bastante interesse dps eu meio que cago e nem converso mais
Tenho preguiça de ter que ficar dando atenção
eles respondem
Eu detesto ter a "obrigação" de dar atenção. Por essas e outras, evito relacionamentos exclusivos.