Você que é bonito(a), já teve dúvidas se alguém gostava do seu jeito/personalidade ou apenas da sua aparência?
Até porque se relacionar com gente bonita faz bem pro ego da pessoa, então muitas vezes (não generalizando) o fato da pessoa estar com você diz mais sobre o quanto ela gosta de si mesma (porque te usa como combustível para o ego dela) do que de você.
Claro, você também pode estar usando a pessoa como combustível para o seu ego, afinal, é bom ser atraente e desejado.
Mas por trás de toda essa tr...
Claro, você também pode estar usando a pessoa como combustível para o seu ego, afinal, é bom ser atraente e desejado.
Mas por trás de toda essa tr...
eles respondem
anônimo
3a
Na maioria das vezes a pessoa não está com você somente por causa das aparências, más sim por causa dos benefícios. E uma vez que esses benefícios deixam de serem partilhados, a pessoa simplesmente desaparece do mapa fazendo de conta que você não existe. ou seja: As amizades que nascem da troca de benefícios são estruturadas em interesses, e não na nobreza de caráter, como deveria de ser.
Esse tipo de amizade é comprada e não se pode contar com ela no momento mais preciso. Tais amizades até podem servir por um tempo ou em certas circunstâncias, mas nunca serão confiáveis e seguras.
Sendo assim, é preferível estar só em sua própia companhia do que se sentir vazio/fraco depois por perceber que está sendo usado... e por estar mal acompanhado.
Esse tipo de amizade é comprada e não se pode contar com ela no momento mais preciso. Tais amizades até podem servir por um tempo ou em certas circunstâncias, mas nunca serão confiáveis e seguras.
Sendo assim, é preferível estar só em sua própia companhia do que se sentir vazio/fraco depois por perceber que está sendo usado... e por estar mal acompanhado.