Vcs costumam perder o interesse nas pessoas facilmente?

anônimo
Sempre que conheço uma mulher no começo eu sempre tenho bastante interesse dps eu meio que cago e nem converso mais
Tenho preguiça de ter que ficar dando atenção
eles respondem
anônimo
3a
Só se a pessoa vacilar.
 
Só se a pessoa vacilar. | elaele