Vcs costumam perder o interesse nas pessoas facilmente?

anônimo
Sempre que conheço uma mulher no começo eu sempre tenho bastante interesse dps eu meio que cago e nem converso mais
Tenho preguiça de ter que ficar dando atenção
elas respondem
anônima
3a
Tb sou assim.
No meu caso não é preguiça de continuar dando atenção, e sim por enjoar da pessoa. Enjoo da voz, jeito, papo… tomo ranço. Não consigo gostar de ninguém atualmente.
Foram poucos os homens que me despertaram paixão.
 
Tb sou assim. No meu caso não é preguiça de continuar dando atenção, e sim p... | elaele