Vcs costumam perder o interesse nas pessoas facilmente?
anônimo
Sempre que conheço uma mulher no começo eu sempre tenho bastante interesse dps eu meio que cago e nem converso mais
Tenho preguiça de ter que ficar dando atenção
Tenho preguiça de ter que ficar dando atenção
elas respondem
anônima
3a
Tb sou assim.
No meu caso não é preguiça de continuar dando atenção, e sim por enjoar da pessoa. Enjoo da voz, jeito, papo… tomo ranço. Não consigo gostar de ninguém atualmente.
Foram poucos os homens que me despertaram paixão.
No meu caso não é preguiça de continuar dando atenção, e sim por enjoar da pessoa. Enjoo da voz, jeito, papo… tomo ranço. Não consigo gostar de ninguém atualmente.
Foram poucos os homens que me despertaram paixão.