Se vcs mulheres namorassem um cara feio e um bonitão e gente boa chegesse em vcs, vcs trocariam né?

anônimo
Um bonitão gente boa e com a personalidade foda
eles respondem
anônimo
3a
Isso não devia nem ser perguntado,e lógico que elas trocam,e da índole delaskkk
 
Isso não devia nem ser perguntado,e lógico que elas trocam,e da índole delaskkk | elaele