Se vcs mulheres namorassem um cara feio e um bonitão e gente boa chegesse em vcs, vcs trocariam né?
anônimo
Um bonitão gente boa e com a personalidade foda
elas respondem
anônima
3a
Mauro burocracia
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Mauro burocracia | elaele