É galera, bem que vocês me avisaram
anônimo
Em um dos meus últimos posts perguntei se deveria mandar mensagem no aniversário da minha ex,todos que comentaram dissera para eu superar.
Infelizmente fui teimoso
Fui seguir um site gringo que falava sobre reconquistar a ex e tals, e ao invés de mandar no aniversário dela,mandei ontem mandei uma mensagem pra ela
Primeiro me desculpando por ter ficado desesperado atrás dela e tals,ela respondeu de...
Infelizmente fui teimoso
Fui seguir um site gringo que falava sobre reconquistar a ex e tals, e ao invés de mandar no aniversário dela,mandei ontem mandei uma mensagem pra ela
Primeiro me desculpando por ter ficado desesperado atrás dela e tals,ela respondeu de...
eles respondem
Gjhfbhhvvnhgbhhggjjg