Estou pensando em colocar piercing no seios.
anônima
Meninas, alguém aqui já colocou? Dói muito? Como é a cicatrização?
Meninos, vcs acham sexy?
Meninos, vcs acham sexy?
elas respondem
3a
eu tenho em um e fica super bonitinho
eu senti MUITA dor, tanto que não fiz o outro, mas hoje em dia faria
cicatrizou direitinho, eu tinha os cuidados recomendados
(ele dói quando faz muito frio KKKK)
eu senti MUITA dor, tanto que não fiz o outro, mas hoje em dia faria
cicatrizou direitinho, eu tinha os cuidados recomendados
(ele dói quando faz muito frio KKKK)