Se o ex de vocês mandasse mensagem, o que vocês fariam? Responderiam com educação ou iriam ignorar?
anônima
Ex sem contato com ele 2 anos
eles respondem
ditador_
3a
Ignoraria
0 comentários
0
0
entrar
criar conta