Meninos, vcs olham pra bunda das meninas qnd elas passam de shortinhos?

anônima
eles respondem
Eu reparo até nos pés! Acha que não vou olhar um bumbum, ué?
Mas vejo discretamente. Sem ficar virando pescoço e coisas assim.
Olhar e achar bonito, com respeito, não tem nada demais!
Ah, e tem mulheres que também reparam na gente, viu? Rss
Vide abaixo...