Solteiras(os), vocês sentem muita falta de um companheiro(a)? Como lidar com isso?
Considero que resolver carência sexual é relativamente fácil, em App de relacionamento o que mais tem é homem atrás de sexo, por exemplo. Mas não é dessa que falo, por que essa eu não sinto, mas a falta de ter um parceiro mesmo pra compartilhar momentos, pra se sentir bem ao lado, pra sentir reciprocidade no abraço, pra ficar feliz só em conversar pelo whats com ele(ela)...
Tem dias que estou sup...
Tem dias que estou sup...
eles respondem
Deve se analisar caso a caso.. mas eu percebo que só dou valor a liberdade de ser solteiro quando estou em algum relacionamento.. e nao consigo manter por muito tempo pq me sinto sufocado as vezes.. não curto muito compromisso.. prefiro ser solteiro (nem sempre se tem alguem ao seu lado, mas quase sempre pode-se estar conhecendo pessoas interessantes que agrega muito a experiências de vida e conhecimento no geral) por isso digo que vai de cada um e depende das preferências e experiências de cada