Vocês acham que quando o cara te chama pra te conhecer...
primeiro passo foi a conversa depois transa, depois te chama de novo ? O que vocês acham que ele quer ? Relacionamento nem pensar talvez ele queira mais não o momento? Ele que gosta ? Mas não quer ter relacionamento? Vocês acham que ele vai chamar de novo ?
eles respondem
anônimo
3a
Só o tempo minha amiga, enquanto isso ocupa a mente pra não pirar. Pq tem gente que é assim msm