Gente, sabia que só devemos nos comparar com nós mesmos?

anônimo
Qualquer comparação feita de nós com outra pessoa em vez de nós mesmos, é uma comparação injusta
eles respondem
anônimo
3a
Tem razão, cada ser humano é como uma estrela única no vasto cosmos da vida, brilhando com suas próprias características e luz. Ao invés de comparar-nos com outras estrelas, podemos aprender a admirar e nutrir nosso próprio brilho individual, contribuindo para a beleza diversificada desse universo humano.