Segui um primo meu de longa data e ele não me seguiu de volta

anônimo
Nós brincávamos muito quando mais novos,viajava muito pra casa dele,ele segue minha mãe,hoje quando fui pedir pra seguir ele,ele não me seguiu de volta,estou triste e decepcionado
eles respondem
Faz parte da vida
 
Faz parte da vida | elaele