Homens; Se o seu maior sonho fosse ter uma família, mas essas seriam as opções de esposa, desistiriam?
Near_Farron
eles respondem
anônimo
3a
Coloquei "desistiria" mas já namorei uma Feminista e foi um namoro bom viu.
Ela era bem de boa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta