Por que isso só acontece comigo? Em caso de preguiça, pular para o item 1

anônimo
No sábado sai com uns amigos e fomos em uma festa, chegando lá o meu amigo cumprimentou uma amiga dele que estava lá e ela acabou ficando com gente na festa, eu percebi que ela me olhava, tentava puxar assunto comigo, mas como eu sou meio tímido não consegui conversar com ela, depois de algum tempo nos dois acabamos ficando sozinhos juntos e para não ficar um clima meio chato eu soltei um:
- você...
elas respondem
ei amigo, então, acredito que sua timidez possa atrapalhar bastante nesse sentido. fica mais tranquilo, respira, se solta. você mesmo diz que vc é um cara atraente e que não possui nenhum defeito monstruoso, então com certeza é capaz de beijar uma garota. sugiro que vc leia livros, veja filmes, veja vídeos, tudo que for interessante para criar assuntos legais com a garota.
não sei qual é a sua idade e a faixa etária das meninas que vc quer beijar, mas é interessante vc estar por dentro de alguns assuntos que as meninas gostam, tipo signos, lei da atração (ambos gostam), empreendedorismo dependendo do momento e mercado digital, musculação ou outro esporte, coisas que dá pra criar um assunto legal. eu como mulher me apaixono por um cara good vibes, só falar de espiritualidade que eu vou toda. procure identificar o que as meninas gostam de conversar e a ganhe pela sua inteligência ao invés de lançar uma cantada meia boca. pergunte sobre ela, puxe assunto, seja engraçado sem forçar e natural, principalmente.