E se eu seguir em frente e fracassar novamente?

Eu fracassei em algo que estava me preparando a 6 meses sem parar, porém fracassei, eu tenho muita vontade de desistir, parece a saida mais fácil pra fugir da dor e vergonha. Mas uma parte de mim, por mais que pequena ainda diz para mim seguir em frente mas e se eu seguir em frente e fracassar novamente?
elas respondem
anônima
3a
Se sua intuição diz que você deve seguir em frente, então siga. Não tenha medo de "fracassar", podemos evoluir através dos erros. Analise no que está errando e faça o seu melhor.