Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?

anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
elas respondem
anônima
3a
Sim e foi isso que me levou a descobrir meu diagnóstico de autismo.
 
Sim e foi isso que me levou a descobrir meu diagnóstico de autismo. | elaele