Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?

anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
Tímido. Não sei desenvolver uma conversa no PV, imagine pessoalmente
image