Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?
anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
WikiMaster
3a
Sou apenas introvertido (quando eu quero fazer alguma coisa de importante, eu faço).
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sou apenas introvertido (quando eu quero fazer alguma coisa de importante, eu... | elaele