Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?

anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
Sou apenas introvertido (quando eu quero fazer alguma coisa de importante, eu faço).
 
Sou apenas introvertido (quando eu quero fazer alguma coisa de importante, eu... | elaele