Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?

anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
elas respondem
anônima
3a
Sou sim, mas perco a timidez se eu me sentir confortável conversando com a pessoa
 
Sou sim, mas perco a timidez se eu me sentir confortável conversando com a pe... | elaele