Falando sobre aparência, vocês acham mais fofos os bebês humanos ou os filhotes de animais?

Excluindo o trabalho que cada um dá, as despesas e o comportamental, vocês acham mais fofos: os bebês humanos ou os filhotinhos de doguinhos, de gatinhos e de outros animais?
eles respondem
anônimo
3a
Animais sempre foram melhores que pessoas, mais bonitos, mais charmosos, mais tudo.