Já saíram com GP alguma vez? Já pensaram em sair?

anônimo
eles respondem
Já, não tem nada demais... apenas não diga isso a ngm. Mas só saia se o dinheiro não for te fazer nenhuma falta. Se não tem muito dinheiro, melhor ir atrás desse q comer puta, seja uma "civil" ou profissional...