Na moral, atraímos o semelhante ou atraímos o oposto?
anônimo
Moro numa das capitais brasileiras, a cidade tem
um movimento legal, tem muitas garotas bonita por aqui e na empolgação juvenil eu fiquei/namorei com algumas pessoas. Sou (de igreja histórica, não renovada) e as meninas solteiras da comunidade que eu participo nunca tem interesse em mim, já as que não tem nenhuma ligação com igreja, cristianismo, ou espiritualidade alguma, essas me curtem, me d...
um movimento legal, tem muitas garotas bonita por aqui e na empolgação juvenil eu fiquei/namorei com algumas pessoas. Sou (de igreja histórica, não renovada) e as meninas solteiras da comunidade que eu participo nunca tem interesse em mim, já as que não tem nenhuma ligação com igreja, cristianismo, ou espiritualidade alguma, essas me curtem, me d...
eles respondem
8a
No começo, os opostos podem sim se sentir atraídos. Porém, com o tempo, esse distanciamento entre pensamentos e comportamentos podem causar conflitos. O correto seria se entregar para alguém semelhante.