Na moral, atraímos o semelhante ou atraímos o oposto?
anônimo
Moro numa das capitais brasileiras, a cidade tem
um movimento legal, tem muitas garotas bonita por aqui e na empolgação juvenil eu fiquei/namorei com algumas pessoas. Sou (de igreja histórica, não renovada) e as meninas solteiras da comunidade que eu participo nunca tem interesse em mim, já as que não tem nenhuma ligação com igreja, cristianismo, ou espiritualidade alguma, essas me curtem, me d...
um movimento legal, tem muitas garotas bonita por aqui e na empolgação juvenil eu fiquei/namorei com algumas pessoas. Sou (de igreja histórica, não renovada) e as meninas solteiras da comunidade que eu participo nunca tem interesse em mim, já as que não tem nenhuma ligação com igreja, cristianismo, ou espiritualidade alguma, essas me curtem, me d...
elas respondem
anônima
8a
Eu acho que eu atraio o oposto. Porque sou um bichinho fiel e apegado, um misto de cachorrinho poodle com a monogamia de um pinguim, e só atraio homem safado. kkkkk